Extra serviço para os nossos visitantes! Vamos mantê-lo até à data!
Novo! Notícias | Notícia | Comunicados de imprensa sobre abc.com-algarve
Aqui você vai encontrar notícias actuais e interessantes e comunicados de imprensa e as informações mais recentes da região do Algarve, uebersichtlich, ordenados por tema.
algarve-abc.com - O Portal de tudo em todo o Algarve
Últimos Press Releases
Proibição de banho foi levantada – Água, algas livre novamente
![]() |
Desde a tarde de terça-feira há uma luz verde nas praias entre Lagos e Vila do Bispo, não existiam valores de risco à saúde determinada pela carga de algas mais.
Depois de sexta-feira passada, a microalga (anos.: Ostreopsis) no oceano ao largo das praias de Dona Ana, Camilo, Porto do Mós, Praia da Luz (todo o distrito Lagos), desweiteren im Bezirk Vila do Bispo em Cabanas Velha (Burgau), Boca do Rio (Budens), Salema, Furnas (Figueira), Blew und Ingrina (Hortas do Tabual und Raposeira) foi determinada, derrotou o alarme Português autoridade de saúde.
Um nativo do Mar Mediterrâneo algas pode causar reações alérgicas na pele, Irritação conjuntival e reações alérgicas do sistema respiratório provocando. Os salva-vidas e salva-vidas das praias correspondentes foram, portanto, convidado, desencorajar os visitantes da praia de natação e aumentar a conscientização sobre o alerta de perigo. Todas as praias explodiu tão de sexta a terça-feira, a bandeira vermelha. A situação foi monitorada pela Polícia Marítima, conforme especificado no subterrâneo das praias também foram normalmente (Figueira). Mesmo as praias de intervenção são monitorados, não tem um salva-vidas.
Aqueles, apesar de todos os avisos que entrou na água, reagiram com pápulas nas axilas. No entanto, uma doença mais grave não foi relatado.
Teve conhecimento da autoridade sanitária, a propósito, um estudante espanhol, que se queixavam depois de uma visita ao mar na frente de Salema erupção cutânea e sintomas respiratórios leves. A singularidade desta situação: o aluno escreveu sua tese de doutorado sobre exatamente este Ostreopsis alga e que a situação era quase "grato, às vezes pode se sentir em primeira mão "! Após o ataque, ela tomou água- e amostras de plantas, eles poderiam examinar o Instituto de Investigação do e Pescas do Mar. Depois Ostreopsis sido identificados de forma confiável, Eles informaram a autoridade competente.
Já em 2007 As algas podem ser encontradas na costa antes de Sines, 2008 de Cascais e da Madeira.
Ostreopsis e outras algas formam uma grande ameaça, além da ameaça aos seres humanos, eles também podem causar mortandade de peixes ou. perturbar o mundo subaquático.
Contato para Imprensa
© B. Iblher
Serviço PR
Mainstr. 85
41469 Norf
presse@algarve-abc.com
Tel:. 02137 9374045
-